Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dan Aykroyd afirma que novo Os Caça-Fantasmas é “um pouco melhor” do que os anteriores

Nova versão da trama será protagonizada por mulheres

Redação Publicado em 29/10/2015, às 13h38 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harold Ramis, Ernie Hudson, Bill Murray e Dan Aykroyd em <i>Os Caça Fantasmas</i> - Divulgação
Harold Ramis, Ernie Hudson, Bill Murray e Dan Aykroyd em <i>Os Caça Fantasmas</i> - Divulgação

Dan Aykroyd, corroteirista e ator dos dois primeiros filmes da franquia Os Caça-Fantasmas, afirmou que o novo longa da saga, protagonizado por mulheres, é “um pouco melhor” do que os demais.

Os Caça Fantasmas com elenco feminino ganha primeira foto.

Aykroyd, que será acompanhado pelos atores Bill Murray, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Annie Potts, que também estiveram nos filmes originais, falou à Entertainment Weekly sobre a nova produção: “Nenhum de nós fez lobby para estar no filme. Sentimos que a ideia de Paul Feig era tão forte que não deveríamos intervir. Mas ele me ligou, e claro, disse que ajudaria como pudesse”.

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

“Ele é muito bom em trabalhar com atrizes, acho que ele se colocar no lugar das mulheres, entendendo a sensibilidade delas”, disse o ator. “De uma certa maneira, o novo filme é um pouco melhor do que os anteriores. Estou muito satisfeito com o que tenho visto”, completou Aykroyd.

Emma Stone explica recusa para papel no novo Caça-Fantasmas: “Não era o momento adequado”.

O longa é protagonizado por Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty), Melissa McCarthy (Uma Ladra Sem Limites ), Leslie Jones (No Auge da Fama) e Kate McKinnon (Ted 2). Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) é o roteirista, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas), e diretor do longa-metragem. O filme chegará aos cinemas em 21 de julho de 2016.