Pulse

Dave Mustaine, do Megadeth, sobre a batalha contra o câncer: “Tratamento está no estágio final”

O vocalista do Megadeth disse que os médicos estão bem otimistas quanto ao progresso do tratamento

Redação Publicado em 18/09/2019, às 13h01

None
Dave Mustaine (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Dave Mustaineo vocalista do Megadeth publicou nas redes sociais que “os médicos estão bem otimistas” sobre o progresso do cantor nos estágios finais do tratamento contra o câncer na garganta.

+++Leia mais: Chamado às pressas para o Rock in Rio, Helloween interrompeu gravação de disco: 'Por que não aceitar? [ENTREVISTA]

Em uma publicação no Facebook divulgada na terça-feira dia 17, Mustaine atualizou os fãs sobre o estado de saúde: “Eu estou quase concluindo a última etapa do tratamento e os meus médicos estão bem otimistas sobre o meu progresso.”

“Eu quero agradecer a todos pelo apoio e os desejos de melhoras nesses últimos meses. Eu não consigo expressar a quão grato estou por saber que vocês estão do meu lado nessa luta!”

Mustaine também falou sobre o futuro na publicação: “Durante as próximas semanas minha condição será avaliada e irei mantê-los atualizados sobre o meu progresso enquanto nos aproximamos da data de zarpar com o primeiro MegaCruise! Mal podemos [Megadeth] esperar para ver vocês, e eu sei que todos os outros artistas maravilhosos se sentem do mesmo jeito. Vamos marcar esse evento nos livros de recordes. Em menos de 30 dias nós estaremos tocando através do Pacífico! Vejo todos vocês em breve.”

A lenda do metal revelou que havia sido diagnosticado com a doença em junho de 2019. Devido a isso, o Megadeth cancelou todos os shows do ano exceto o MegaCruise, o festival marítimo de heavy metal que zarpa em outubro.