Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em tratamento contra câncer de garganta, Dave Mustaine volta ao estúdio para gravar disco do Megadeth

Dirk Verbeuren, baterista da banda, postou uma foto do amigo e vocalista já nas gravações do 16º álbum dos ícones do metal

Redação Publicado em 27/06/2019, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Mustaine (Foto:Reprodução/Instagram)
Dave Mustaine (Foto:Reprodução/Instagram)

Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth, não deixou seu tratamento contra um câncer de garganta atrapalhar por inteira sua vida musical. O compositor já está novamente no estúdio!

O baterista Dirk Verbeuren publicou essa semana no Instagram uma foto do amigo e parceiro de música durante as gravações do 16º disco da banda. Na legenda, ele aproveitou para fazer um pedido aos fãs: "vamos manter Dave e sua família em nossos pensamentos".

O novo trabalho do Megadeth deve chegar ainda esse ano, como sucessor de Dystopia, lançado em 2016.

Mustaine revelou o diagnóstico do câncer de garganta no último dia 17 e, consequentemente, todos os shows de 2019 da banda foram cancelados, inclusive a apresentação que faria no Rock in Rio 2019.

Helloween foi o grupo escolhido para ocupar o lugar do Megadeth no festival que acontece no Rio de Janeiro.

Recentemente o guitarrista agradeceu o apoio de todos os fãs, e garantiu que não vai abaixar a cabeça nessa luta: "vamos vencer isso juntos".

+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos