De Rolling Stones a Lil Nas X: Barack Obama compartilha "playlist de verão"

O ex-presidente dos Estados Unidos selecionou alguns clássicos e hits que lideraram o topo das paradas no primeiro semestre de 2019

Redação Publicado em 26/08/2019, às 10h50

None
Barack e Michelle Obama (Foto: Chris Radburn/PA Wire)

Barack Obama utilizou o Twitter para compartilhar a playlist que ele e a esposa, Michelle Obama, montaram durante o verão norte-americano. 

Com 44 faixas, a playlist reúne artistas desde Rolling Stones até Lil Nas X. Alguns clássicos como "I've Got You Under My Skin" de Sinatra, "Happy" dos Rolling Stones e "Doo-Wooo (That Thing)" de Lauryn Hill estão presentes em meio aos hits que lideraram o topo das paradas no primeiro semestre de 2019. 

+++ Leia mais: Donald Trump é atacado por congressistas mulheres em teaser de Os Simpsons; assista

"Old Town Road (Remix)" de Lil Nas X com Billy Ray Cyrus, "Senorita" de Shawn Mendes e Camila Cabello e "Juice" da revelação do R&B contemporâneo, Lizzo, estão na seleção musical do ex-presidente. Além dos grandes sucessos, Obama adicionou "Con Altura", parceria entre Rosalía, J Balvin e El Guincho e deu destaque ao hip-hop com Drake e Mac Miller.

"Com o verão desacelerando, aqui está uma amostra do que Michelle e eu temos escutado - algumas novas, algumas antigas, algumas rápidas, outras lentas", escreveu Obama sobre a playlist. "Espero que gostem."

+++ LEIA MAIS: Documentário produzido por Michelle e Barack Obama estreia na Netflix

Confira a playlist inteira de verão de Obama abaixo:

 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos