Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Deixa eu colocar a máscara, estou dando mau exemplo', diz Bolsonaro no Equador

O presidente Jair Bolsonaro participou da posse de Guillermo Lasso, novo chefe do executivo do Equador, na segunda, 24

Redação Publicado em 25/05/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro de máscara no Equador (Foto: Franklin Jacome/Getty Images)
Jair Bolsonaro de máscara no Equador (Foto: Franklin Jacome/Getty Images)

Jair Bolsonaro (sem partido) acompanhou a posse do novo presidente do Equador, Guillermo Lasso, na segunda, 24. Em um dos momentos da visita, o chefe do Executivo brasileiro disse que estava “dando mau exemplo” ao ficar sem máscara, e em seguida colocou o acessório.

Segundo o G1, o momento ocorreu no aeroporto da capital Quito, ao entrar no saguão para a cerimônia oficial de despedida do país. Bolsonaro chegou ao local sem o item obrigatório, e em seguida disse: "Deixa eu colocar a máscara, estou dando mau exemplo aqui."

+++LEIA MAIS: ‘Olha o exemplo que estou dando’, diz Bolsonaro sobre tomar cloroquina

Durante a posse de Lasso e a visita ao Congresso do Equador, o presidente e o filho, Carlos Bolsonaro, utilizaram as máscaras. No país, o uso do acessório é obrigatório para combater a pandemia de Covid-19.

Apesar da preocupação com o uso de máscaras no Equador, Bolsonaro causou aglomeração no domingo (23), no Rio de Janeiro. Sem o acessório, o presidente participou de uma manifestação na cidade, andou de moto e conversou com apoiadores em um carro de som.

+++LEIA MAIS: Bolsonaro causa aglomeração em ato no Rio: 'Temos que agradecer à nossa direita'


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL