Disney revela easter eggs inacreditáveis dos filmes da Pixar em vídeo; assista

Os estúdios conectam as histórias das produções desde Toy Story 1, lançado em 1995

Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h47

None
uploads/toystory4.jpg

Pixar é conhecido por ser um dos principais estúdios de animação. A atenção aos detalhes, o capricho, o humor dos projetos e, principalmente a tendência de esconder easter eggs em qualquer filme que faz parte das produções tornou o estúdio único e querido pelo público. 

Para comemorar os 34 anos dos estúdios, o Disney + usou o Twitter e publicou um vídeo no início de fevereiro com Easter Eggs nas produções ao longo dos anos. 

+++ LEIA MAIS: Disney exclui cena de Toy Story 2 que fazia piada com assédio sexual

"A atenção ao detalhe é INCRÍVEL. Nós não temos outra escolha a não ser apoiar (e assistir) à Pixar! Feliz aniversário para esse icônico estúdio", diz a legenda. Claro, e convidam o público para se atentar nas produções - novas e antigas. 

Os easter eggs da Disney e Pixar são divertidos exatamente porque conseguem cruzar várias histórias e aparecer em vários filmes. 

Assista ao vídeo:

+++ LEIA MAIS: Toy Story 4 ensina os adultos mais uma vez: amizades também esfriam - e tudo bem [ANÁLISE]

Fundada em 3 de fevereiro de 1986, a Pixar Animation Studios começou a fazer bastante sucesso a partir do lançamento de Toy Story, que estreou nos cinemas em 1995 e ganhou mais três filmes.

O estúdio já conquistou 20 Oscars, 8 Globos de Ouro, 11 Grammys Awards, entre vários outros prêmios, inclusive um Oscar com Toy Story 4 na edição de 2020. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: