Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar do documentário de Spike Jonze sobre os Beastie Boys a partir do novo trailer?

O filme será disponibilizado para os assinantes do Apple TV+ em 24 de abril

Redação Publicado em 28/01/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beastie Boys (Foto: AP Photo/Chris OMeara)
Beastie Boys (Foto: AP Photo/Chris OMeara)

No último domingo, foi revelado o primeiro trailer de Beastie Boys Story, documentário dirigido por Spike Jonze sobre o trio de MC's que conquistou o mundo da música nos anos 1980 e 1990. Mas o que os fãs podem esperar desse autoproclamado "documentário ao vivo"?

Aparentemente, pelo que o teaser mostra, o longa lembra algo como um vídeo de "react", no qual dois terços dos integrantes Michael "Mike D" Diamond e Adam "Ad-Rock" Horovitz (Adam "MCA" Yauch morreu em 2012) vão comentando vídeos raros e momentos históricos do grupo.

+++LEIA MAIS: Diretor do clipe de "Sabotage" dos Beastie Boys, Spike Jonze vai lançar livro de fotos inéditas do trio

Dirigido por Spike Jonze, colaborador de longa data dos três (ele dirigiu o icônico clipe de "Sabotage"), e que está prestes a lançar também um livro de fotos tiradas ao longo dos anos e das várias vezes em que trabalhou com eles, é possível esperar de Beastie Boys Story muito conteúdo inédito, além de informações exclusivas (trazidas por quem estava lá) sobre os bastidores desse projeto que impactou para sempre a indústria fonográfica.

A narrativa será baseada nos acontecimentos contados no livro Beastie Boys Book, lançado em outubro de 2018 e escrito pelos dois integrantes que ainda estão vivos.

+++LEIA MAIS: Flashback: há 25 anos, Beastie Boys detonavam no VMA ao tocar Sabotage

Beastie Boys Story chega ao Apple TV+ em 24 de abril. Assista ao trailer abaixo.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL