Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Arrependimento

Drew Barrymore cancela volta de talk show após polêmica durante greve

The Drew Barrymore Show iria retomar atividades durante greve de roteiristas, mas apresentadora e atriz foi bastante criticada pela decisão

Redação Publicado em 17/09/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)
Drew Barrymore (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Por conta da greve de roteiristas em Hollywood, talk shows dos Estados Unidos pararam de ir ao ar porque os episódios não conseguem ser desenvolvidos sem a presença de um escritor. Drew Barrymore decidiu furar a greve, mas foi bastante criticada e voltou atrás da decisão.

Em publicação feita no Instagram neste domingo, 17, a atriz e apresentadora revelou como ouviu as reclamações e optou por não dar continuidade ao The Drew Barrymore Show neste momento da greve, que também ocorre em paralelo a do sindicado de atores hollywoodianos.

+++LEIA MAIS: Steven Spielberg: cineasta se sentiu culpado por ver Drew Barrymore ter 'sua infância roubada’ em ‘ET’

"Eu ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até que a greve termine," escreveu. "Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho a seguir."

E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve.

+++LEIA MAIS: 'Fã' é preso após perseguir Drew Barrymore