Drew Barrymore se desculpa por ter aparecido bêbada para participação em talk show

O vídeo disponibilizado no YouTube mostra um trecho da entrevista do talk show da atriz, The Drew Barrymore Show, que será lançado em setembro

Redação Publicado em 28/08/2020, às 17h57

None
Drew Barrymore (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Em um vídeo disponibilizado por Drew Barrymore, que integra o programa The Drew Barrymore Show, a atriz pede desculpas ao convidado Andy Cohen pelo comportamento dela em uma aparição no talk show do apresentador Watch What Happens Live with Andy Cohen em 2018. As informações são da People.

+++LEIA MAIS: Além de Macaulay Culkin: astros mirins com 40 anos farão você realmente se sentir velho

"Estava no seu programa, e eu bebi muito. Nunca me perdoei, nem nunca me perdoarei. Sou uma pessoa imperfeita. [...] Realmente quero me desculpar com você porque eu realmente estava bêbada - nunca vou deixar isso acontecer novamente. Me desculpa", afirmou a atriz.

Cohen respondeu: "Estou acostumado com pessoas bêbadas no meu programa, e eu nem me lembro de todas às vezes, mas você não precisa se desculpar comigo por ter bebido demais antes de participar no meu programa, isso acontece."

+++LEIA MAIS: Como Quentin Tarantino criou cena favorita de Bastardos Inglórios?

O vídeo disponibilizado no YouTube integra o programa The Drew Barrymore Show, o talk show de Drew Barrymore que terá a estreia nos Estados Unidos no dia 14 de setembro e será produzido e distribuído pela CBS

Assista ao vídeo:

 


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC