Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Macaulay Culkin: astros mirins com 40 anos farão você realmente se sentir velho

Christina Ricci e Drew Barrymore são algumas das estrelas que ganharam fama na infância, mas deixaram de ser crianças há muito tempo

Redação Publicado em 28/08/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Ricci e Drew Barrymore (Fotos: Reprodução)
Christina Ricci e Drew Barrymore (Fotos: Reprodução)

Na última quarta-feira, 26, Macaulay Culkin chocou os usuários da web ao revelar que estava com 40 anos de idade. O astro mirim de Hollywood estrelou filmes clássicos dos anos 1990, como Esqueceram de Mim, Meu Primeiro Beijo e Riquinho.

Os filmes continuaram fazendo sucesso ao longo das décadas, mas o artista se manteve longe das câmeras. Por isso, a web se surpreendeu quando percebeu que Culkin deixou de ser criança há muito tempo. 

No dia do aniversário, o artista brincou com a situação e escreveu no Twitter: “Quer se sentir velho? Tenho 40 anos. De nada”. Mais tarde, ele completou: “É o meu presente para o mundo: eu faço as pessoas se sentirem velhas. Não sou mais uma criança, esse é meu trabalho”. 

Mas Culkin não é o único. A Glamurama listou 10 astros mirins que são capazes de chocar qualquer um com a idade e a Rolling Stone Brasil separou cinco artistas da lista que já fizeram 40 anos e farão você se sentir velho. Confira: 

Christina Ricci 

Em 1991, Christina Ricci foi eternizada nos cinemas ao interpretar a excepcional e sombria Wandinha Addams aos 11 anos de idade no clássico A Família Addams. Como Culkin, a  atriz completou 40 anos de idade em 2020. (Fotos: Reprodução)

+++LEIA MAIS: Guia Quentin Tarantino: onde assistir aos filmes do cineasta?


Nick Carter 

Antes mesmo de completar 15 anos, Nick Carter ganhou fama mundial ao participar do Backstreet Boys, formado em 1993, nos Estados Unidos. Em 2020, a boyband completou 27 anos de existência e, Carter, 40 anos de idade. (Foto 1: Getty Images / George De Sota) (Foto 2: Getty Images / Alberto E. Rodigez)

+++LEIA MAIS: Em 1994, Tarantino escolheu as 3 melhores fitas de VHS - em uma locadora; assista


Drew Barrymore

Ao contrário dos outros astros mirins, Drew Barrymore fez inúmeros filmes de sucesso ao longo da vida. Na infância, Drew ficou conhecida ao interpretar Gertie no longa-metragem E.T.e, na adolescência, estrelou o clássico adolescente Nunca Fui Beijada

Atriz ainda participou de As Panteras, Donnie Darko e Como Se Fosse a Primeira Vez. Aos 45 anos de idade, a artista trabalha na produção do próprio talkshow, The Drew Barrymore Show, segundo a ET Online. (Fotos: Reprodução)

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Teaser do novo filme pode ter revelado vilão sem querer


Deborah Secco

No Brasil, Deborah Secco é outro exemplo de atriz mirim que até hoje faz sucesso. A artista ganhou destaque ao estrelar Confissões de Adolescenteaos 14 anos de idade. Hoje, aos 40 anos, ela acumula produções de sucesso no currículo, como as novelas Paraíso Tropicale Segundo Sole o filme Bruna Surfistinha. (Fotos: Reprodução)

+++LEIA MAIS: Depois de 'quebrar' site, Bella Thorne já faturou US$ 2 milhões com conteúdo adulto


Luciano Amaral 

Luciano Amaral já está no time de atores mirins que surpreendem o público com a idade. O artista deu vida ao personagem Pedro em Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura. Aos 40 anos, ele é apresentador do canal de esportes ESPN. (Fotos: Reprodução)

+++LEIA MAIS: A vez em que David Bowie decidiu guardar a própria urina na geladeira para impedir que bruxas a roubassem


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC