Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dua Lipa aparece tensa em vídeo de terremoto no México; confira

Dua Lipa havia acabado de se apresentar na cidade do México para 65 mil pessoas

Redação Publicado em 23/09/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa (Foto: Joseph Okpako / Getty Images)
Dua Lipa (Foto: Joseph Okpako / Getty Images)

Dua Lipa estava no México quando um terremoto de 6,9 graus de magnitude atingiu o país. A cantora havia se apresentado para 65 mil pessoas na capital nesta última quinta-feira (22) e estava em uma festa com os amigos. 

Em vídeos nas redes sociais, Dua é vista tensa ao lado dos seguranças pessoais durante a festa. As imagens mostram ainda que ela estava acompanhada do ator espanhol Arón Piper, ator que faz Ander da série Elite (2018), na Netflix. Confira abaixo. 

+++LEIA MAIS: Perrengue chique: fãs de Dua Lipa sobem em muro e em árvore pra acompanhar show de fora

Horas antes, a cantora britânica havia publicado uma foto agradecendo os fãs mexicanos. 

Que loucura! Estou nas nuvens. Nosso maior show em nossa turnê Future Nostalgia. 65 mil pessoas na Cidade do México, uma das minhas cidades preferidas no mundo. Obrigada pelas boas-vindas mais calorosas. Estou me sentindo muito grata por esta jornada.

+++LEIA MAIS: Como Dua Lipa foi de abertura do Coldplay a headliner de festival no Brasil?


Dua Lipa no Brasil 

Ainda este mês, Dua Lipa esteve no Brasil com apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo. Os shows fazem parte da turnê do álbum Future Nostalgia (2020). Após passar pelo Brasil, a cantora seguiu para apresentações na Argentina, no Chile, Colômbia e México.

Entre coreografias divertidas, trocas de figurino ecléticos e efeitos visuais extremamente coloridos, a cantora conquistou os corações dos brasileiros com sua presença de palco e suas três regras infalíveis.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus é processada por paparazzi que também processou Dua Lipa

Apesar de ter apenas dois discos lançados, Dua Lipa é umas das vozes mais potentes dos tempos atuais, conseguindo manter um ritmo acelerado e envolvente em todas as suas apresentações, deixando a plateia concentrada durante toda a noite.

Mais da metade do setlist apresentado é composta por músicas do novo álbum, colocando "Physical", faixa que faz homenagem ao sucesso de Olivia Newton-John (1948-2022), como faixa de abertura.

+++LEIA MAIS: Dua Lipa: O que esperar dos shows no Brasil?

"Hallucinate", "Pretty Please" e "Break My Heart" integram a lista, além de "Don’t Start Now", usada como canção de encerramento e conhecida pelos brasileiros após a participação de Manu Gavassi na 20ª edição​ do Big Brother Brasil.