Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dwight de The Office ainda se sente terrível por acidente no set da série

O ator Rainn Wilson entrevistou o ex-colega de cena Craig Robinson e relembrou o incidente nas gravações

Redação Publicado em 05/05/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson e Craig Robinson em The Office (Foto: Reprodução)
Rainn Wilson e Craig Robinson em The Office (Foto: Reprodução)

Rainn Wilson, intérprete de Dwight Schrute em The Office, ainda se arrepende de um acidente ocorrido no set de filmagem da série. O ator, que apresenta o podcast Hey There Human, transmitido pelo perfil Soul Pancake no Instagram, entrevistou o ex-colega de cena Craig Robinson e relembrou o incidente.

Durante a oitava temporada, Robinson participou do seriado como o ex-funcionário de um armazém Darryl Philbin, que foi contratado no escritório. Wilson contou que no episódio “Sra Califórnia”, Dwight inaugura uma academia no prédio e aceita treinar Darryl para ele impressionar uma das funcionárias do armazém. 

+++ LEIA MAIS: 10 segredos de bastidores The Office que você provavelmente não sabia [LISTA]

Contudo, durante as gravações, Wilson decidiu improvisar e brincar com um peso, que estava na mesa de Darryl, mas a ideia não deu certo e machucou o colega de cena.

“Quando eu vi você, imediatamente eu me senti terrível, porque eu fiz uma coisa horrível com você uma vez no se de The Office e foi uma das coisas mais estúpidas que eu já fiz na minha vida toda… Pelo resto da vida eu vou me desculpar.”

+++ LEIA MAIS: Alguém transformou The Office em uma capa de GTA - e já queremos esse game

Ele completou: "Eu tinha uma pequena cena em que eu deveria correr até ele e falar: ‘Darryl, nós precisamos nos encontrar. Vamos para o armazém. Vamos, vamos lá’. Ou algo do tipo… E você tinha um pequeno peso de mesa, uma miniatura de uma barra… Eu estava, tipo: ‘Isso vai ser bom. Eu vou pegar o adereço’. E eu girei ele no ar e fez um barulho. Bem na testa [de Robinson] Ele ficou chocado, zangado, machucado e um ovo inchou na testa dele”. 

Para a sorte do ator, Robinson ficou bem e perdoou o colega por não perceber que o objeto era mais pesado do que parecia. Ouça a entrevista aqui, a partir dos 13 minutos e 29 segundos.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL