Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de Michael Scott em The Office é tão triste que faz Jenna Fischer chorar até hoje; entenda

"Eu tive que desligar o episódio", disse a atriz que vive Pam Beesly na série

Redação Publicado em 16/04/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michal Scott em The Office (Foto: Reprodução / NBC)
Steve Carell como Michal Scott em The Office (Foto: Reprodução / NBC)

The Office ofereceu alguns momentos emocionantes ao longo dos anos, mas um deles se destaca como particularmente triste para muitos fãs da sitcom - incluindo Jenna Fischer

Durante o podcast Office Ladies, a atriz que vive Pam Beesly na série disse que chorou quando assistiu ao episódio “Take Your Daughter to Work Day” (O dia de levar a filha para o trabalho, em português), no qual muitos funcionários levam os filhos para o escritório. A personagem de Fischer tem o objetivo de fazer amizade com ao menos uma das crianças, o que prova ser um desafio. 

+++LEIA MAIS: 7 músicas sobre coronavírus e quarentena para ouvir: de Twenty One Pilots a Adam Sandler [PLAYLIST]

No entanto, a cena com o jovem Michael Scott falando ao vivo sobre o seu maior desejo para um programa de TV local fez Fischer se sentir muito emocionada como espectadora, depois de ter uma memória muito diferente da cena nos dias de filmagem.

No 18º episódio da segunda temporada, Michael conta para as crianças que ele foi a estrela do Fundle Bundle e pede a Ryan para pegar a fita na casa de sua mãe. Com o vídeo nas mãos, Michael espera impressionar a todos na sala com esse papel principal - um jovem Michael, vestindo terno e gravata no programa local, é entrevistado sobre o que ele quer ser quando crescer. Sua resposta é devastadora.

"Quero me casar e ter 100 filhos para poder ter 100 amigos e ninguém poderá dizer que não quer ser meu amigo", ele respondeu ao gato fantoche.

+++ LEIA MAIS: The Office: 4 momentos da 1ª temporada que esquecemos completamente

Fischer não aguentou, dizendo: "Foi quando eu tive que desligar o episódio.”

"Isso me atingiu com tanta força que não sei por que... Essa idéia de um garotinho ansiando por amigos... E a atuação de Steve [Carell] é ​​tão boa naquele momento", acrescenta a atriz. "Foi quase demais para mim.”

“Tudo que eu conseguia lembrar era como estávamos chorando de rir do fantoche ao gravar a cena (...) Mas então eu vi esse outro lado de como isso não era engraçado e como era triste”, observa.

+++ LEIA MAIS: O que estava escrito no bilhete de Jim para Pam em The Office? Jenna Fisher revela


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA