Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

10 segredos de bastidores The Office que você provavelmente não sabia [LISTA]

De peruca a gravidez escondida, as nove temporadas da série esconderam vários fatos curiosos

Redação Publicado em 03/05/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)

The Office foi ao ar, entre 2005 e 2014, pela norte-americana NBC. A comédia, embora um pouco sem forças no começo, acumulou muito humor, piadas recorrentes e fãs ao longo dos anos - mesmo depois de seis anos da última temporada, ainda é referência em sitcom.

Acumulou, também, vários segredos de bastidores, como esperado. O Buzzfeed selecionou os melhores: de peruca secreta até gravidez escondida. Veja abaixo 10 fatos que você provavelmente não sabia sobre The Office:

+++ LEIA MAIS: 10 séries que você não vai acreditar, mas já têm 15 anos: de Grey's Anatomy a The Office [LISTA]

Beijo Roubado

Um beijo desajeitado de Michael e Oscar no meio do escritório não estava no roteiro - e a reação do elenco foi totalmente verdadeira. 


Peruca secreta

John Krasinski, intérprete de Jim, precisou cortar o cabelo para terminar o longa O Amor não Tem Regras durante as filmagens da terceira temporada. O ator usou uma peruca durante seis episódios.

+++ LEIA MAIS: Cena de Michael Scott em The Office é tão triste que faz Jenna Fischer chorar até hoje; entenda

Muito desodorante

Steve Carell, ator que deu vida a Michael, tem glândulas sudoriparas bastante… Ativas. Para que o ator não suasse, a temperatura no set não passava dos 18°C.

O mestre e o aprendiz

Rainn Wilson, astro de Dwight, queria fazer o papel de Michael Scott. Na audição, fez teste para ambos os personagens de The Office.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Space Force junta Friends e The Office no elenco e promete super sitcom

Contratada!

Phyllis Smith era produtora de The Office. Ela leu o roteiro com alguns atores - e os outros produtores gostaram tanto que criaram um papel exclusivo para ela (claramente, Phyllis).

Multitarefas

As imagens de abertura da série foram todas feitas por John Krasinski durante uma viagem a Scranton, Pensilvânia, logo depois dele descobrir que ganhou o papel de Jim.

Amor verdadeiro?

Jim dá uma chaleira de presente de Natal para Pam quando eles ainda eram “apenas amigos” - dentro, várias piadas internas. Uma é um bilhete - e o ator escreveu, nele, como gostava de trabalhar com a colega.

+++ LEIA MAIS: Os 6 momentos mais fofos do casal Jim e Pam em The Office: de iPod trocado a DVD de memórias

Bebê secreto

Angela Kinsey, intérprete de Angela, estava grávida durante as filmagens da temporada 4 - mas sua personagem, não. Ela precisou esconder a barriga - e raramente saía de trás de armários nas cenas.

Trabalho duplo

Durante as primeiras temporadas, os computadores de The Office não tinham internet. A produção estimulava os atores a levarem paperwork para o set, para parecer real.

+++ LEIA MAIS: As 10 séries mais assistidas durante o isolamento social: The Office, NCIS e mais [LISTA]

Réplica

O piloto de TheOfficefoi gravado em um escritório de verdade na Califórnia. Como a série foi aprovada, precisaram recriar exatamente o set para as temporadas seguintes.

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL