Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eduardo Bolsonaro critica programação da Globo e Fátima Bernardes: ‘Incentivando que o público se masturbe’

Político criticou o programa e emissora no Twitter

Redação Publicado em 10/06/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Band) e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Band) e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última terça, 9, Eduardo Bolsonaro, deputado federal do Brasil pelo PSL, ficou indignado com a programação da TVGlobo e do Encontro com Fátima Bernardes, porque no programa da emissora, Bernardes, apresentadora, abordou o tema de masturbação. Para Bolsonaro, isso foi um incentivo para "que o público se masturbe".

De acordo com o deputado federal, principalmente na época da pandemia do novo coronavírus, a Globo deveria voltar com TV Globinho, programa antigamente transmitido no mesmo horário do Encontro, visto que grande parte do público infantil está em casa, de quarentena. 

+++LEIA MAIS: Michael Jackson planejava chegar aos 150 anos - e tinha um método para isso

"Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente", escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter oficial dele. "O que a [emissora] está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia".

Após a publicação, surgiram comentários em defesa do Encontro com Fátima Bernardes e criticando o deputado federal, como por exemplo: "Patético", "Essa família é o erro de Deus", "Perdeu a chance de ficar calado", entre outros (via IstoÉ Gente).

Veja o tuíte de Eduardo Bolsonaro abaixo.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO