Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Edward Furlong voltará ao papel de John Connor em Exterminador do Futuro 28 anos depois

Destino Sombrio chega aos cinemas em novembro de 2019 e dá continuação à história de 1991

Redação Publicado em 18/07/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edward Furlong como John Connor em 1991 (Foto: Reprodução)
Edward Furlong como John Connor em 1991 (Foto: Reprodução)

James Cameron, criador da franquia O Exterminador do Futuro, anunciou que Edward Furlong retornará para o papel de John Connor em Destino Sombrio, próximo filme da saga, com estreia prevista para novembro deste ano. 

A estreia de Furlong na saga foi em O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final, de 1991, quando o ator tinha 14 anos de idade. Seu personagem Connor é um dos líderes da resistência humana contra as máquinas no enredo, e retornará na sexta parte da história. É filho de Sarah Connor e um dos alvos dos ciborgues assassinos.

+++ LEIA MAIS: Novo Exterminador do Futuro terá três protagonistas mulheres e assustará "misóginos enrustidos", diz diretor 

Foi cotado para aparecer também no 3º filme do Exterminador (2003), mas o contrato não foi feito pois o astro enfrentava há anos problemas com drogas e álcool - vícios que o forçaram a fazer reabilitação e, supostamente, resultaram em duas overdoses, embora o ator negue. 

Furlong iniciou sua carreira no longa de Cameron, e em 1992 estrelou também Cemitério Maldito II e American Heart. Nos anos seguintes, estrelou em algumas dezenas de produções independentes, incluindo o fanmade Star Trek: Renegades. 

Além de Edward Furlong, voltam aos papéis originais Linda Hamilton como Sarah ConnorArnold Schwarzenegger como O Exterminador. Mackenzie Davis (Blade Runner), Gabriel Luna (Agentes da SHIELD), Diego Boneta (Rock of Age) e Natalia Reyes (Isa TK+) estreiam no elenco. 

O Exterminador do Futuro 6: Futuro Sombrio tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison, além de roteiro de Billy Ray baseado no argumento do diretor e produtores. O filme é uma sequência direta de Exterminador 2, estreia de John Connor.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"