Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John paga cirurgia de ex-noiva que abandonou dias antes do casamento há 50 anos

"Depois de todos esses anos, é tão gentil", disse Linda Hannon ao Mirror

Redação Publicado em 09/06/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John (Foto: Greg Allen/Invision/AP)
Elton John (Foto: Greg Allen/Invision/AP)

Cinquenta anos depois de abandonar Linda Hannon dias antes do casório, Elton John está ajudando a ex-noiva com as despesas de uma cirurgia no joelho. As informações são do portal Yahoo

+++LEIA MAIS: As 5 maiores mentiras sobre Elton John

Anteriormente, Hannon se abriu quanto ao rompimento deles no final da década de 1960. Segundo ela, o músico estava bêbado quando a informou sobre o término, semanas após ele ter falhado em uma tentativa de suicídio.

“Estávamos a um mês do casamento quando ele me acordou, bêbado, e disse que estava tudo terminado”, disse Hannon ao Daily Mirror. Agora, a ex-noiva de John agradeceu pela ajuda dele. "Estou tão emocionada com Reg [apelido do músico]. Depois de todos esses anos, é tão gentil", disse Hannon ao Mirror.

+++ LEIA MAIS: Elton John compartilha “o melhor conselho” que recebeu na carreira

"Quando Elton soube da situação de Linda, ele não hesitou nem por um segundo em ajudar. Ele se lembra de como ela era boa há 50 anos, quando precisava de apoio, e está satisfeito em poder ajudar em sua hora de necessidade", disse uma fonte do jornal. 

"Meu joelho é péssimo para andar e pensei em Reg e se ele poderia ajudar. Foi um tiro no escuro. Enviei alguns e-mails para a equipe dele e coloquei detalhes que apenas Reg poderia se lembrar", explicou Hannon.

+++ LEIA MAIS: Elton John e Lady Gaga: Como começou a amizade que já dura há uma década?

Ainda, ela lembrou que, no início do relacionamento, ela pagava as contas para que John pudesse seguir seu coração. "Quando Reg começou, eu estava pagando o aluguel, as contas e a comida, enquanto ele estava tentando realizar seus sonhos", concluiu.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO