Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis Presley chorou ao ver rosto de Jesus Cristo em nuvem; entenda

Durante viagem a Hollywood, Elvis Presley enxergou o rosto de duas figuras históricas no céu e caiu no choro

Itaici Brunetti Publicado em 29/05/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley (Foto: NBC)
Elvis Presley (Foto: NBC)

Elvis Presley não apenas deixou um grande catálogo de canções de sucesso - ele também levou uma vida selvagem e viveu histórias que fascinam qualquer fã até hoje. Por exemplo: certa vez o Rei do Rock chorou quando viu os rostos de duas figuras históricas no céu:Jesus Cristo e o Joseph Stalin, ex-Primeiro-Ministro da União Soviética. 

De acordo com o livro Careless Love: The Unmaking of Elvis Presley (1998), de Paul Guralnick, Elvis Presley estava dirigindo em direção a Hollywood com o seu cabeleireiro pessoal, Larry Geller, quando enxergou o rosto de Joseph Stalin em uma nuvem.

+++LEIA MAIS: ‘Elvis Presley era racista, eu nunca trabalharia com ele’, afirma Quincy Jones

Pouco depois, a nuvem foi se transformando e o rosto de Joseph Stalin deu lugar ao de Jesus Cristo. No livro, Larry Geller contou como foi a reação do astro do rock à mudança da nuvem: 

"Elvis sorriu para mim e cada fibra do meu ser sentiu isso. Ele parecia incrivelmente feliz e calmo. Nunca mais o vi com a mesma aparência", relatou. 

+++LEIA MAIS: O dia em que Anita Wood, namorada de Elvis Presley, o fez chorar em um hotel; entenda [FLASHBACK]

Nesse momento, Elvis Presley começou a chorar e dizer que "pela primeira vez em sua vida, Deus e Cristo eram uma realidade viva". "Elvis começou a dizer chorando: 'Oh, Deus! Oh, Deus!', e me perguntou: 'Você pode imaginar o que os meus fãs pensariam se me vissem assim?,'" relembrou Geller

As informações são do site Cheat Sheet


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL