Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sem dinheiro, Jason Momoa mostra o que fazia nos intervalos de Game of Thrones

"São dos momentos mais simples que eu mais me lembro", escreveu o astro de Aquaman

Redação Publicado em 28/05/2019, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Mamoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jason Mamoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Na última segunda, 27, Jason Momoa se sentiu nostálgico e compartilhou no Instagram a foto de um momento que disse sentir saudade: época em que tudo era mais simples, ainda não tinha conquistado o status de estrela que tem hoje e conseguia ter tempo para viajar e explorar o mundo.

De acordo com a legenda da lembrança, o registro foi feito pelo melhor amigo Brian Andrew Mendoza, durante um breve intervalo que teve nas gravações de Game of Thrones. "A gente não tinha dinheiro para voar de volta para casa, então alugamos uma van em Belfast e dirigimos pela incrível Irlanda em busca do melhor copo de Guiness", escreveu. (Foto abaixo:Reprodução/Instagram)

E como conclusão dessa divertida caçada, completou: "No fim das contas, ela é perfeita em todos os lugares. Guardo com muito carinho todas as pessoas e histórias maravilhosas. São dos momentos mais simples que eu mais me lembro". Veja o post original aqui.

Recentemente, o astro de Aquamanpublicou um vídeo mostrando sua reação de indignação enquanto assistia ao último episódio de Game of Thrones.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional