Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Documentário dos bastidores mostra Kit Harington e Emilia Clarke reagindo ao fim da série

A Última Vigília mostra os bastidores das gravações da oitava e última temporada

Redação Publicado em 27/05/2019, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington (Foto: Reprodução / HBO)
Kit Harington (Foto: Reprodução / HBO)

Os fãs de Game of Thrones tiveram o último domingo, 26, solitário sem mais um episódio da aclamada série. Mesmo que o desfecho não tenha agradado tanto ao público, resultando em uma petição com mais de 1 milhão de assinaturas para que a última temporada fosse refeitamuito menos ao elenco, a série de Tronos e Dragões já deixou saudade. 

+++ Game of Thrones: chefe da HBO está muito orgulhoso da última temporada

Pensando nisso, a HBO disponibilizou a despedida final do seriado. O documentário A Última Vigília mostra os bastidores de gravação da oitava e última temporada, desde os cenários, produção de efeitos especiais, maquiagens e o que há por trás das cenas de ação. Inclusive, a reação, em primeira mão, dos atores Kit Harington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) ao lerem pela primeira vez qual seria o fim de seus personagens. 

+++ Batalhas, traições e reviravoltas de Game of Thrones: conheça os episódios favoritos dos fãs

Kit, ao contrário do restante do elenco, não havia lido os roteiros previamente e só descobriu no momento, em que todos estavam reunidos para a leitura, o que acontecia no final da série.

Ao descobrir que Jon Snow mata Daenerys, o ator fica surpreso e se emociona. Já Emilia, ao ver a reação do colega, dá um sorriso e começa a se abaixar na cadeira. 

+++ Game of Thrones: ator de Bran achou que roteiro do último episódio era piada

Veja as imagens abaixo: 

Dirigido pela britânica Jeanie Finlay, o longa também mostra os atores Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark) e os produtores David Benioff e D.B Weiss, que assinam a série.

A Última Vigília está disponível na plataforma de streaming HBO GO

Assista o trailer abaixo:

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional