Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em vídeo, Lobão chama Bolsonaro de imbecil, tosco e delirante; assista

"Ele já deixou bem claro que é uma pessoa do mau", falou o músico em seu canal do YouTube

Redação Publicado em 05/08/2019, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lobão (Foto:Anatole Klapouch / Divulgação)
Lobão (Foto:Anatole Klapouch / Divulgação)

Na última terça, 30 de julho, Lobão publicou em seu canal oficial do YouTube mais um vídeo em que fala sobre política. Mas dessa vez, o cantor que fez sucesso nos anos 1970 e 1980 surpreendeu por se posicionar de um lado bem diferente do que vinha defendendo.

No monólogo, ele fala durante 13 minutos sobre sua decepção com o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro, para quem fez campanha no período das eleições.

+++Leia mais: Lobão explica como Greta Van Fleet salvou o rock; entenda

"Imbecíl", "tosco", "delirante" e "uma pessoa que não perde a oportunidade de falar merda" são algumas das formas como o músico se refere ao presidente, e declara achar "muito vergonhoso ter um cara desse na Presidência da República representando o país com essa cafajestice que lhe é peculiar". 

Na gravação, Lobão diz ter se precipitado quando chamou o político de "homem bom", e que na verdade ele  "não está se mostrando de maneira nenhuma uma pessoa realmente do bem", e ainda acrescenta: "ele já deixou bem claro que é uma pessoa do mal, e o que é pior: tem gente aplaudindo".

Intitulado "CALA A BOCA, BOLSONARO!" (tudo em caixa alta mesmo), a publicação tem mais de 24 mil visualizações. De todos esses que assistiram, mais de 2 mil clicaram no botão "gostei", enquanto pouco mais de mil marcaram como "não gostei".

Assista ao vídeo abaixo.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019