Emile Hirsch quer levar o icônico ônibus de Na Natureza Selvagem para o quintal da casa dele

Na semana passada, o ônibus foi retirado do parque no Alasca, onde se encontrava há anos, por questões de segurança pública

Redação Publicado em 22/06/2020, às 17h45

None
Emile Hirsch no filme Na Natureza Selvagem (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao TMZ, Emile Hirsch revelou que gostaria de levar o icônico ônibus de Na Natureza Selvagem para o quintal da casa dele (via Consequences of Sound). 

Vale lembrar como Hirsch interpretou Christopher McCandless, aventureiro que se abrigou no ônibus antes de morrer no verão de 1992. A história do jovem foi contada no filme lançado em 2007.

+++ LEIA MAIS: Eddie Vedder surge na live de Jack Johnson com música do filme Na Natureza Selvagem; assista

Depois da estreia da produção, o veículo que estava em um parque no Alasca virou ponto turístico. No entanto, o percurso até o ônibus é bem perigoso e poucos estão preparados para chegar até lá. A equipe de resgate da área, inclusive, precisou socorrer diversas vezes as pessoas que tentaram chegar ao local.

Por isso, na semana passada, o ônibus foi retirado do parque por questões de segurança pública. O veículo foi removido do parque com a ajuda de um helicóptero militar - e ainda não tem destino fixo.

+++ LEIA MAIS: Na Natureza Selvagem: Mulher morre ao tentar visitar o ônibus que abrigou Christopher McCandless

Com a notícia, Emile Hirsch comentou estar triste pela retirada do ônibus, mas entende o motivo da decisão. "O simbolismo [do veículo] teve um enorme impacto... parte de mim sentiu que este era o próximo capítulo para o ônibus... eu estava meio empolgado em ver o que aconteceria a seguir."

O ator enfatizou que gostaria de ver os militares colocarem "o ônibus em uma área que as pessoas ainda possam visitar com segurança. Eu ficaria muito triste se eles cortassem e vendessem para sucata".

+++ LEIA MAIS: Florida man resolve passar quarentena em parque abandonado da Disney, mas acaba preso

Quando questionado sobre onde gostaria de deixar o veículo, Hirsch falou: "Eu diria no meu quintal!".

Apesar do desejo, o ator pontuou: "Não sei se posso lidar com todos os visitantes. Minha casa seria uma festa de rua pelo resto da minha vida".


+++ A PLAYLIST DO SCALENE