Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Inusitado

Emily Blunt diz o que estava fazendo quando soube da indicação de Oppenheimer ao Oscar

Durante evento, Blunt disse que quando soube da indicação, teve um “breve choro logo após pegar o cocô do meu cachorro”

Emily Blunt (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Emily Blunt (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Apesar de todo o glamour que permeia o imaginário sobre estrelas de Hollywood, a maneira como Emily Blunt descobriu que havia sido indicada a um Oscar pela primeira vez não foi nada glamourosa. Falando com Josh Horowitz para uma conversa na 92NY na terça, 6, a atriz explicou que ser chamada de indicada ao Oscar ainda não parece natural, apesar do burburinho de meses de que ela receberia o reconhecimento da Academia.

“É tudo muito assustador, a expectativa disso, e acho que você apenas tenta não ouvir o burburinho porque às vezes isso pode ser construído na areia. E então, quando isso aconteceu, e quando aconteceu de uma forma tão abrangente para todos nós no filme e para cada membro da equipe, foi mágico”, disse Blunt sobre as 13 indicações de Oppenheimer (2023), e ao saber de sua própria, “Eu chorei brevemente no meio do Brooklyn, chorei brevemente logo depois de pegar o cocô do meu cachorro.”

+++LEIA MAIS: Por que Cillian Murphy se isolou dos colegas de elenco durante as gravações de 'Oppenheimer'?

“Eu peguei o cocô dela e ouvi que fui indicada, então foi perfeito”, ela continuou, e o marido John Krasinski “chorou muito bem também, depois de me ajudar com o cocô. Acho que ele foi e colocou no lixo e então nós dois choramos.” Blunt foi indicada por sua atuação como Kitty Oppenheimer, esposa do personagem de Cillian Murphy, que lentamente perde o controle de sua própria vida ao longo do casamento e do trabalho de J. Robert Oppenheimer no Projeto Manhattan.

“Acho que havia tantas coisas nela pelas quais tenho empatia - a ideia daquele cérebro extraordinário desperdiçado e em decomposição na tábua de passar e a raiva e a raiva latente que se seguiriam”, disse a estrela sobre sua personagem na vida real. “Ela meio que se enfureceu contra a máquina o melhor que pôde, mas acho que ela poderia fazer até certo ponto, e então ela se casou com esse ícone e claramente o adorou, o amou, o apoiou, estava lá, uma força extremamente estabilizadora em sua vida e ainda assim ela era tão instável. Acho que ela sangrou por ele, mas acho que foi em detrimento dela.”

+++LEIA MAIS: Emily Blunt e Ryan Gosling irão estrelar adaptação de The Fall Guy, diz site