Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esqueceram de Mim: Casa do filme original pode ser alugada no Airbnb

Casa do filme Esqueceram de Mim estará disponível para locação a partir de 12 de dezembro

Redação Publicado em 01/12/2021, às 14h01 - Atualizado em 03/12/2021, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Esqueceram de Mim (Foto: divulgação/Airbnb)
Casa de Esqueceram de Mim (Foto: divulgação/Airbnb)

Após o lançamento de Home Sweet Home Alone (2021), reboot de Esqueceram de Mim (1990) do Disney+, a casa do filme original poderá ser alugada pelo serviço Airbnb. O lar que serviu de locação para a família McCallister fica situado em Chicago, nos Estados Unidos, e estará disponível para locação a partir de 12 de dezembro. Os pedidos de reserva abrem no dia 7 do mesmo mês, às 14h (horário de Brasília). O valor da diária ainda não foi informado.

A empresa online de hospedagens publicou o anúncio no Twitter: "Prepare-se para celebrar as festas de Natal na rua mais entediante dos Estados Unidos da América... Porque a eterna casa onde a história de Esqueceram de Mim começou está oficialmente disponível no Airbnb. Animais imundos [referenciando uma fala do filme] podem reservar a partir de 7 de dezembro." Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Esqueceram de Mim: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme revival do Disney+ [LISTA]

Além dos hóspedes poderem dormir e transitar pelos mesmos quartos e corredores que o ator Macaulay Culkin percorreu, a experiência do Airbnb oferece "muitas das melhores pizzas de Chicago", "um jantar à luz de velas com macarrão e queijo no micro-ondas", e um jogo LEGO de Esqueceram de Mim para levar para casa, de acordo com informações do NME.

A cada reserva da casa McCallister, o Airbnb se comprometeu a fazer uma doação ao Hospital Infantil La Rabida de Chicago, que se dedica a manter e melhorar a qualidade de vida de cada um de seus pacientes com condições complexas, deficiências e doenças crônicas. Ficou interessado em passar uns dias na casa do filme Esqueceram de Mim? Alugue aqui

+++LEIA MAIS: Macaulay Culkin não quer mais Donald Trump em Esqueceram de Mim 2; entenda