Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaulay Culkin não quer mais Donald Trump em Esqueceram de Mim 2; entenda

Ator parece ter adorado a ideia de retirar Trump do filme

Redação Publicado em 13/01/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump em Esqueceram de Mim 2 (Foto: Reprodução/Youtube)
Donald Trump em Esqueceram de Mim 2 (Foto: Reprodução/Youtube)

Um perfil no Twitter sugeriu para Macaulay Culkin substituir digitalmente Donald Trump de Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York pelo próprio ator, mas agora aos 40 anos. O astro parece ter adorado a ideia. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Donald Trump é cortado de Esqueceram de Mim 2 no Canadá e apoiadores reclamam

O tuíte para o ator diz: "Petição para substituir digitalmente o Trumpde Esqueceram de Mim 2por Macaulay Culkin de 40 anos." A publicação tem mais de quatro mil curtidas e quase duzentos retuítes. Em resposta, o astro escreveu: "Aprovado".

Veja os tuítes:

Outro perfil no Twitter publicou um vídeo com a cena do filme, mas com Trump removido e escreveu: "Atendendo pedidos populares, eu removi Trump de Esqueceram de Mim". A publicação teve mais de 100 mil curtidas, e na resposta, o ator parece ter adorado a criação.

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin fez teste para Era Uma Vez em… Hollywood, do Tarantino: ‘Foi um desastre’

Veja os tuítes:

Trump fez uma participação no clássico Esqueceram de Mim de 1992 quando o personagem de Macaulay Culkin, Kevin, já está sem os pais e foi parar no Plaza Hotel em Nova York. O atual presidente era um dos empresários mais proeminentes da cidade na época e aparece no longa por alguns segundos, ao indicar à criança onde está o lobby do hotel. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL