Eternos: Por que filme é o mais sexy da Marvel?

Com classificação etária não aconselhável para menores de 13 anos, Eternos tem aviso de"violência, palavrões e alguma sensualidade."

Redação Publicado em 23/09/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h12

None
Kit Harington e Gemma Chan em Eternos (Foto: Reprodução / Marvel)

O tão guardado filme Eternos tende a ser a produção mais adulta e sexy já feita pelo MCU, pois a classificação etária será não aconselhável para menores de 13 anos, segundo informa o Movie Web

As autoridades da Motion Picture Association, órgão responsável por determinar as classificações etárias dos filmes nos Estados Unidos, estabeleceram que Eternos terá faixa PG-13, ou seja: não aconselhável para menores de 13 anos.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Ikaris pode liderar os Vingadores no MCU?

De acordo com o site, os executivos incluíram na classificação de Eternos um aviso da presença de "violência, palavrões e alguma sensualidade," tornando o filme de temas mais adultos e sexy do MCU até o momento. 

Com direção de Oscar Chloé Zhao, Eternos mostrará a história da raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais em visita à Terra. Além de Richard Madden, o elenco terá Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Angelina Jolie aceitou participar de Eternos, do MCU?

A estreia de Eternos está marcada  para 5 de novembro de 2021, no Brasil. As informações são do Movie Web.