Evanescence: Wanessa encarna Amy Lee ao cantar hit da banda na TV

Cantora Wanessa Camargo cantou 'Bring Me To Life', do Evanescence, no programa Show dos Famosos e levou nota máxima dos jurados

Redação Publicado em 13/12/2021, às 18h46

None
Wanessa cantando Evanescence no programa Show dos Famosos (Foto: reprodução/vídeo)

A cantora Wanessa Camargo teve o seu 'dia de vocalista do Evanescence'. A brasileira participou do quadro Show dos Famosos no programa de TV Domingão com Huck, na Globo, neste domingo,12, e encarnou a própria Amy Lee na apresentação.  

Vestida inicialmente de sobretudo branco, e depois trajando roupa preta de couro, assim como o visual gótico de Amy Lee, do Evanescence, Wanessa, rodeada de dançarinos, entregou uma performance à altura da banda ao cantar o sucesso "Bring Me To Life." 

+++ LEIA MAIS: Evanescence: Amy Lee tem se sentido deprimida após machucar o pé

Pelo Instagram, Wanessa publicou a apresentação na íntegra e revelou que é muito fã de Evanescence. E por isso resolveu fazer a homenagem.

Hoje foi dia de rock no Show Dos Famosos! Amo Evanescence, Amy Lee e todo o significado de 'Bring Me To Life'. Foi realmente muito intenso e eu amei me entregar", escreveu ela. 

Após a performance, a artista foi ovacionada pela plateia e conquistou a nota máxima dos jurados Boninho, Preta Gil e Claudia Raia.

+++ LEI MAIS: Amy Lee reflete sobre perda de dois irmãos: 'Sentia-me estranha em dias lindos'

Confira abaixo Wanessa cantando "Bring Me To Life", do Evanescence:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)