Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ex de Jonah Hill o acusa de ser 'emocionalmente abusivo' e 'narcisista misógino'

Jonah Hill e Sarah Brady, surfista semiprofissional e estudante de direito, namoraram em 2021

Redação Publicado em 10/07/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonah Hill e a ex-namorada Sarah Brady (Foto: Mike Coppola/Getty Images)
Jonah Hill e a ex-namorada Sarah Brady (Foto: Mike Coppola/Getty Images)

Ex-namorada do ator Jonah Hill, responsável por estrelar filmes como Superbad - É Hoje (2007) e Anjos da Lei (2012), Sarah Brady, surfista semiprofissional e estudante de direito, o acusou de ser uma pessoa "emocionalmente abusiva," assim como um "narcisista misógino."

Vale lembrar como o ex-casal namorou em 2021, e Brady publicou nos stories do Instagram capturas de telas de mensagens de texto trocadas com Hill, segundo informações da People. Segundo as alegações, ela não tinha permissão para "surfar com homens," trabalhar como modelo," "postar fotos usando biquíni," "postar fotos sexuais" ou ter "amizade com mulheres em momentos instáveis."

+++LEIA MAIS: Kanye West volta a 'gostar de judeus' após ver Jonah Hill em Anjos da Lei

Quando compartilhou as capturas de tela em questão, nas quais o ator pedia para ela remover algumas fotos do Instagram, Sarah Brady escreveu: "Se seu parceiro está falando com você assim, faça um plano de saída. Eu também luto com a saúde mental, mas não a uso para controlar [as pessoas] como ele fez comigo."

Tem sido um ano de cura e crescimento com a ajuda de entes queridos e médicos para me fazer voltar a viver minha vida sem culpa, vergonha e autojulgamento por coisas tão pequenas quanto surfar em um maiô em vez de uma roupa de mergulho mais conservadora. E tenho certeza que ainda há muito mais cura desse abuso pela frente.

"Espero que meu ex tenha uma filha. Talvez ela o transforme em um feminista de verdade, porque o fato de ele se chamar de feminista agora é risível," continuou. "Se eu pudesse ter um desejo para ele, seria que ele estivesse cercado por homens feministas que podem responsabilizá-lo por crescer da maneira que ele expressou que deseja."

+++LEIA MAIS: Jonah Hill desabafa: 'Peço que não comentem sobre meu corpo'

Além disso, Brady acusou Jonah Hill de ser um "parceiro emocionalmente abusivo," embora isso "não signifique que eles sejam uma pessoa terrível, ao mesmo tempo, não significa que está tudo bem."