Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Daniel Groove apresenta novo disco, Romance pra Depois, com a tristonha “Jardim Suspenso”

Segundo álbum do músico cearense será lançado no meio de setembro, pela internet

Redação Publicado em 10/09/2015, às 15h07 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Groove - Eduardo Escariz
Daniel Groove - Eduardo Escariz

O cearense Daniel Groove apresenta nesta quinta-feira, 10, com exclusividade na Rolling Stone Brasil, a primeira música de seu novo disco, intitulado Romance pra Depois. O cartão de visita do trabalho é a faixa “Jardim Suspenso”. Ouça abaixo.

A levada insinuante de bateria delineada por teclado e guitarra dá o tom da canção de amor interpretada por Groove.

Karina Buhr divulga “Eu Sou um Monstro”, primeira música do álbum Selvática.

“Essa faixa conta história de um reencontro entre duas pessoas que se amam e viveram as dores e as delícias de um grande amor. Apesar de tentar aparentar estar bem diante do outro, a tristeza parece estar clara para quem se conhece para além das entrelinhas”, explica ele, confundindo as palavras da declaração com as da letra da canção (“Eu vi você tentar aparentar estar mais feliz e eu sofri por saber te ler de longe”).

Ao piano, Helio Flanders apresenta canções do disco solo Uma Temporada Fora de Mim; ouça.

Daniel Groove surgiu em 2013 com Giramundo, seu álbum de estreia. Após viajar o Brasil com o primeiro trabalho, ele ressurge com Romance pra Depois. O disco será disponibilizado no meio de setembro, pela internet, e no dia 19 do mesmo mês será apresentado no Sesc Pompeia, em São Paulo.