Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fábio Porchat salva sobrinho de afogamento - e já resgatou irmã na mesma piscina

Redação Publicado em 11/08/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat no Que Papo é Esse Porchat (Foto: divulgação / Globo)
Fábio Porchat no Que Papo é Esse Porchat (Foto: divulgação / Globo)

Durante o Papo de Segunda (10), na GNT, Fábio Porchat contou como salvou o dia na festa de Dia dos Pais da família. Durante a comemoração no domingo, 9, o comediante pulou na piscina para salvar o sobrinho que caíra na água. A transcrição é d’O Fuxico.

“Vi o menino caindo e não tive dúvidas: pulei para salvar, porque ele ia se afogar.” Não foi nem a primeira vez que algo do tipo aconteceu: “Já tive que salvar minha irma nessa mesma piscina umas duas vezes quando éramos pequenos. Olha que interessante: salvei duas gerações da mesma maneira. Olha, nem sei nadar!”

+++ LEIA MAIS: Mega-live dos Mamonas Assassinas: Preta Gil, Fábio Porchat, Paulo Ricardo e mais

Dutante a mesma edição de Papo de Segunda,Bruno Gagliasso falou sobre racismo e ocultação de heróis negros. Pai de duas crianças negras, o ator falou sobre como isso ajudou a esclarecer isso:

“Existem milhões de heróis negros que eu não conhecia e que muitas crianças negras não conhecem. Mas hoje mostro para meus filhos e eles já conhecem. E vão ensinar isso para o Zen, que acabou de nascer. Sabem por que ensinei, mas as escolas não ensinam. Elas mostram o negro somente como escravo e miséria na África. Tem muita história rica que não é mostrada.”

+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS