Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival de música eletrônica EDC terá edição no Brasil com Avicii, Tiësto e Martin Garrix

Festa será organizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 4 e 5 de dezembro de 2015

Redação Publicado em 22/06/2015, às 14h03 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz do evento no Brasil - Reprodução
Cartaz do evento no Brasil - Reprodução

A organização do festival internacional de música eletrônica Electric Daisy Carnival (EDC) oficializou nesta segunda-feira, 22, uma edição do evento que será realizada ainda neste ano, nos dias 4 e 5 de dezembro, no Brasil. O palco escolhido foi o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Tomorrowland Brasil anuncia datas da edição 2016.

A Time For Fun, empresa responsável por trazer o espetáculo ao país, confirmou a presença de três atrações, os DJ’s Avicii, Tiësto e Martin Garrix, conforme já havia antecipado o jornal Folha de S.Paulo. Ainda não há informações sobre o restante dos artistas ou a respeito de preço e do início da venda dos ingressos.

Assista ao vídeo do lançamento:

No último final de semana, entre 19 e 21 de junho, foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, a primeira edição em 2015 da festa, que estreou em 2008, em Los Angeles. Ainda este ano, acontecerão versões na Inglaterra, em julho, e em Orlando, em novembro.

Lollapalooza 2015: Calvin Harris foi a atração preferida do público, segundo pesquisa.

O ano está sendo excelente para os fãs de grandes eventos musicais no Brasil. Em 2015, o país recebeu a primeira edição do prestigiado festival belga de música eletrônica Tomorrowland no Brasil, entre maio e junho, no Interior de São Paulo. O Lollapalooza 2015, organizado, assim como o EDC, em Interlagos, reuniu artistas de diferentes gêneros e acabou tendo entre os convidados mais comentados artistas como Calvin Harris e Skrillex. Ainda haverá a segunda edição do Sónar São Paulo e a sexta do Rock in Rio.