Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Figurante da nova série de Keanu Reeves gravada em São Paulo é ferido com fogos de artifício

De acordo com a O2 Filmes, o ator foi prontamente socorrido e não quis ir ao hospital

Redação Publicado em 22/08/2019, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

As gravações da nova série produzida por Keanu Reeves, Conquest, deixaram um figurante ferido por rojões na madrugada da última segunda, 19, em São Paulo.

Segundo a Folha de S.Paulo, alguns sinalizadores foram disparados no céu e atingiram a equipe, dada a falha dos amortecedores.

O2 Filmes afirmou que o ator foi “prontamente atendido no local”, mas se recusou a seguir para o hospital. Além disso, a produtora confirmou que o local tinha equipe médica e de segurança qualificada.

No entanto, as fontes entrevistadas revelaram que o perigo não havia acabado, pois um outro objeto flamejante atingiu a barraca de um morador de rua. Em comunicado, a O2 declarou que os funcionários foram dispensados do set de filmagens.

+++ Keanu Reeves causa apagão no centro de São Paulo com gravação de nova série

A nova série dirigida por Carl Rinsch e produzida por Keanu Reeves é situada em um futuro distópico, e a cidade de São Paulo será retratada como um local de acolhimento humanitário para refugiados.

Conquest ainda não tem previsão de estreia.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos