Filha de Vanusa confirma Alzheimer da mãe: ‘Está sob cuidados médicos’

Aretha Marcos ainda disse que a artista está doente desde 2016

Redação Publicado em 04/08/2020, às 08h50

None
Cantora Vanusa (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a última edição do Domingo Espetacular, no dia 2 de agosto, Aretha Marcos, filha de Vanusa, revelou que a mãe foi diagnosticada com Alzheimer e que ela "permanece sob cuidados médico". A informação é do Uol.

Aretha Marcos, filha da cantora com Antonio Marcos, ainda comentou sobre a entrevista que Vanusa deu a Gugu Liberato em 2016, quando disse que estava brigada com a filha: "Ali ela já estava doente".

+++LEIA MAIS: Adoniran Barbosa ganha homenagem com disco de 11 músicas inéditas em projeto da cerveja Eisenbahn; conheça

Em outro momento da conversa, Marcos falou sobre os pais. "O maior orgulho que tenho dos meus pais é que eles sempre foram muito autênticos", afirmou. "Nunca quiseram parecer o que não eram. Talvez isso tenha prejudicado, mas mantiveram a autenticidade".

Ela continuou: "Posso dizer que ter pedigree duplo, com pai e mãe famosos, não é fácil. Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer, e eu sempre fui desapegada a padrões, rótulos".

+++LEIA MAIS: 8 coisas que você não sabia que aconteceram com Luke Skywalker entre Star Wars: Uma Nova Esperança e Império Contra-Ataca

Sobre a saúde de Vanusa, ela foi internada em agosto de 2017. De acordo com notícias da época (via Uol), a cantora estava viciada em calmantes para combater a depressão. Ela chegou a receber alta, mas acabou internada novamente.

Em outubro de 2019, Rafael, outro filho de Vanusa, em entrevista ao Jornal Extra, falou sobre a  possibilidade da mãe ter Alzheimer. "Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exames, porque há uma suspeita", disse.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS