Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filhas de Adam Sandler cantam Taylor Swift em evento para Julia Roberts e Sean Penn

A família tocou a música “Lover” e o público aplaudiu de pé

Redação Publicado em 08/10/2019, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler e Taylor Swift (Foto 1: AP/ Foto 2: Reprodução)
Adam Sandler e Taylor Swift (Foto 1: AP/ Foto 2: Reprodução)

Adam Sandler foi o responsável por comandar o evento da Rock4EB! junto com Eddie Vedderneste domingo, 6. Várias personalidades de Hollywood marcaram presença para levantar fundos para caridade. Em uma das apresentações da noite, o ator levou as duas filhas ao palco para cantarem uma música da Taylor Swift.

Sadie, 13 anos, e Sunny, 10 anos, tocaram com o pai a faixa “Lover”, do último disco da cantora. Sandler revelou que “essa é uma das músicas favoritas delas. Tocamos toda hora no carro”. Enquanto as meninas ficaram com os vocais, o pai ficou com o violão. Assista ao vídeo aqui.

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler além da comédia: cotado para o Oscar, relembre papeis dramáticos e românticos do ator

A família tocou para convidados famosos, como Julia Roberts, Sean Penn, Courteney Cox, Cindy Crawford, Catherine O'Hara e Rami Malek. Depois da apresentação, a plateia aplaudiu de pé e Sadie e Sunny agradeceram ao público.

Além da música de Taylor Swift, Adam Sandler performou com Eddie Vedder e Judd Apatow a faixa “Let My Love Open the Door” (1980). Assista ao vídeo aqui.