Filmagens de Space Jam 2 já começaram, revela LeBron James

Depois de 23 anos, filme de basquete dos Looney Tunes finalmente ganhará uma sequência

Redação Publicado em 25/06/2019, às 19h12

None
Logo de Space Jam (Foto: Divulgação)

23 anos após o lançamento de Space Jam - O Jogo do Século, o filme ganha uma sequência! Conforme contou LeBron James em seu Twitter nesta segunda, as filmagens de Space Jam 2 já começaram. 

“Cara, acabou de cair a ficha. Eu estou realmente gravando Space Jam 2!”, escreveu o astro do basquete e do filme. “Isso é completamente surreal, e não faz o menor sentido para mim. Da onde eu vim e o que vi quando crescia, não consigo entender. Estou realmente grato e muito além de abençoado. É loucura!”

Space Jam 2é sequencia do filme original, lançado em 1996. O Jogo do Século popularizou a NBA fora dos EUA, e trouxe Michael Jordan como o jogador de basquete de destaque que ajudou os personagens dos Looney Tunes a ganhar um jogo. O filme da Warner chamou bastante atenção pela técnica de misturar os personagens animados e o live-action, a mesma fórmula usada em Uma Cilada para Roger Rabbit (1988), que foi um longa bem recebido. 

Na sequência, planejada para ser lançada em julho de 2021, LeBron James é o protagonista, e outros jogadores como Anthony Davis, Damian Lillard e Klay Thompson também aparecem. E, deste vez, a liga de basquete feminina dos EUA também estarão no filme, com as jogadoras Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.

Space Jam 2 tem direção de Terence Nance e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev Ohanian (Run). Detalhes do enredo ainda não foram revelados. 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos