Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Caverna do Dragão? Imagens indicam suposta adaptação para o cinema

Fotografias vazadas de um set entregam alguns detalhes sobre uma possível adaptação da cultuada animação

Redação Publicado em 08/05/2019, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem publicada no Reddit mostra um personagem semelhante a Bobby, de Caverna do Dragão, em um set de filmagens
Imagem publicada no Reddit mostra um personagem semelhante a Bobby, de Caverna do Dragão, em um set de filmagens

Na onda de reedições de animações e até games que foram sucesso nos anos 1980 e 1990, como os recentes filmes de Aladdin e Sonic, Caverna do Dragão pode ser a próxima produção a ter a atenção de Hollywood.  

Com 27 episódios, três temporadas e sem um desfecho, a animação lançada Estados Unidos lançada com o nome de Dungeons & Dragons se tornou alvo de ansiedade depois que um usuário da plataforma Reddit publicou imagens de uma suposta adaptação cinematográfica.

+++ LEIA MAIS: 11 teorias sobre o fim de Caverna do Dragão que nunca foi feito

"Suposto", sim, porque nenhum estúdio confirmou a produção de um longa que conta a história dos seis jovens que, ao embarcarem em uma montanha-russa, são transportados para um mundo mágico no qual armas mágicas e seguem em uma jornada em um mundo de fantasia para voltar para casa.

Portanto, como as imagens foram publicadas por uma fonte não oficial, é possível também se tratarem de um filme amador, uma propaganda de TV, entre outras opções.

O que motivou os ânimos em torno da possibilidade de um filme de Caverna do Dragão foi o anúncio de novos produtos da linha Dungeons & Dragons, que serão anunciados no evento D&D Live 2019.

De acordo com o site Comicbook.com, o último anúncio do evento será enorme - e a descrição da surpresa que está por vir esquentou os rumores da produção de um filme em live-action.

Notícias sobre uma adaptação para os cinemas não são novas, contudo. Veja que, em fevereiro de 2018, a Variety noticiou que Chris McKay, diretor de LEGO Batman, negociava para comandar um filme baseado no RPG que originou a animação.

Dois anos antes, ainda, Rob Letterman foi cogitado para dirigir o filme e Ansel Elgort, do filme Em Ritmo de Fuga, negociava com a Warner Bros. para interpretar o protagonista da saga.

As imagens publicadas no Reddit mostra um homem de baixa estatura e cabelos longos e brancos, com um visual que se aproxima do Mestre dos Magos, uma espécie de guia dos jovens transportados para aquele mundo mágico.

Também é possível ver imagens como o escudo de o escudo de Eric e o elmo de Bobby. Todos bastante fiéis à animação.

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional