Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Mortal Kombat começa filmagem com atores especialistas em artes marciais

O longa tem previsão de lançamento para 5 de março de 2021

Redação Publicado em 16/09/2019, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fatality do personagem Scorpion em Mortal Kombat 11 (Foto:Reprodução)
Fatality do personagem Scorpion em Mortal Kombat 11 (Foto:Reprodução)

Warner Bros e a New Line Cinema confirmaram o início das filmagens de Mortal Kombat , segundo divulgado nesta segunda, 16. A direção é feita pelo australiano Simon McQuoid.

A ideia de trazer Mortal Kombat para o cinema está em Hollywood desde 2011 e finalmente tomou forma. Lançada em 1992 nos videogames, a franquia aborda lutas entre personagens com poderes e habilidade.

A trama é baseada na aventura explosiva da franquia. Além disso, os atores são especialistas em artes marciais. Entre os destaques que integram o elenco estão: Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Tadanobu Asano como Raiden e Hiroyuki Sanada fica com o papel de Scorpion.

+++LEIA MAIS: Videogame Tony Hawk's Pro Skater ganha documentário em aniversário de 20 anos

A produção fica por conta de James Wan(Invocação do Male Aquaman) e Todd Garner enquanto roteiro foi escrito por Greg Russo.

Neste domingo, 15, Greg Russo já tinha anunciado o início das filmagens em sua conta no Twitter: "Que os Deuses Ancestrais nos protejam!". A frase veio acompanhada da hashtag de que as gravações começaram no mesmo dia.

Anteriormente, o roteirista responsável pela adaptação de Mortal Kombat, revelou que o filme vai fazer jus à classificação etária para maiores de 18 anos, mas, diferente da marca registrada dos games, não vai apelar para um exagero desnecessário.

+++LEIA MAIS: O que não pode faltar na série de The Witcher da Netflix?

Mortal Kombat tem previsão de lançamento em 5 de março de 2021.