Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme sobre a vida de Elton John se passará entre o “nascimento e a internação dele na reabilitação”

Tom Hardy, de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, conseguiu o desejado papel em Rocketman

Redação Publicado em 24/07/2014, às 10h45 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John - John Glanvill/AP
Elton John - John Glanvill/AP

Rocketman, a cinebiografia de Elton John, se passará do “nascimento até a internação dele na clínica de reabilitação”, explicou o roteirista do filme, Lee Hall (Billy Elliot e Cavalo de Guerra), ao programa Front Row, da rádio BBC Radio 4. As informações são do site BBC News.

Entrevista RS: em conversa reveladora, o músico fala sobre ser pai, discute o preconceito e recorda as décadas de 70 e 80.

“Estou trabalhando com o músico há muito tempo”, disse Hall. O filme, segundo ele, não se furtará dos momentos mais duros da vida do artista. “Vamos falar sobre todos os problemas nos quais ele se meteu.”

Veja como foi a passagem de Elton John por São Paulo em 2013.

“Um dia, Elton John me levou até a casa dele, abriu um cofre no qual ele mantinha seus diários escritos no período de reabilitação e que ninguém havia visto”, conta o roteirista. “Ele me deixou ler tudo e nunca reclamou de nada do roteiro.”

Elton John se internou em uma clínica de reabilitação durante a década de 1990 e já disse, em outras entrevistas, que era "um monstro" quando estava drogado.

Disco clássico de Elton John ganha covers de Ed Sheeran, Fall Out Boy, entre outros.

Na cinebiografia, o ator britânico Tom Hardy, que anteriormente interpretou Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, dará vida ao músico. Ele, contudo, não era a primeira escolha de John para o papel. Em 2012, o músico afirmou que gostaria de ser interpretado por Justin Timberlake.

As filmagens terão início ainda em 2014 e ainda não há previsão de estreia.