Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Freddie Mercury pregou uma peça nos próprios amigos durante a festa de inauguração da mansão dele

David Wigg falou sobre a pegadinha do astro durante Finding Freddie, podcast sobre Mercury

Redação Publicado em 02/03/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddie Mercury (Foto: DB / Picture Alliance DPA / AP)
Freddie Mercury (Foto: DB / Picture Alliance DPA / AP)

A série de podcasts Finding Freddie - feita para divulgação do box inédito de Freddie Mercury, Never Boring - estreou em 2020 e conta com momentos muito íntimos engraçados do líder do Queen. No primeiro episódio, publicado no YouTube em 27 de fevereiro, David Wigg, amigo próximo do astro, falou sobre uma pegadinha feita por Mercury. As informações são do Express.co

+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury pediu para Mary Austin guardar um único e último segredo depois da morte dele; entenda

Segundo o jornalista, a pegadinha aconteceu durante a festa de inauguração da casa de Mercury, uma mansão em Kensington: "Quando ele comprou a casa, essa adorável mansão Eduardiana em Kensington, ele fez uma festa [de inauguração da casa] para convidar os amigos para ver… O que todos pensávamos sobre ela".

Wigg detalhou o momento: "Cheguei na hora e ele disse: 'Mary, David, subam às escadas'. Então ele nos fez esconder na varanda que dava para o corredor. Ele podia ouvir o que as pessoas, amigos dele, estavam dizendo sobre a casa enquanto entravam".

+++LEIA MAIS: Como Freddie Mercury avisou à família que iria morrer?

O jornalista acrescentou: "E ele reclamou - ele poderia ser malvado assim - 'Eles se atrevem a dizer algo contra o meu gosto, não haverá outro convite para eles aqui'. Assim que ele era. Estávamos lá em cima, ouvindo e espiando". 

No primeiro episódio do podcast, outros amigos de Freddie Mercury também falaram sobre o humor do músico - característica única e marcante no astro. 

+++ LEIA MAIS: Os últimos instantes de Freddie Mercury: "Terrivelmente fraco", diz Jim Hutton


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'