Green Day planeja show em casa de fã: "alguém tem um quintal relativamente grande?"

'Father of All', novo álbum do grupo, será lançado em 7 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h44

None
Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day (Foto: Stephan Solon/Divulgação)

O próximo disco do Green Day, Father of All…, será lançado em 7 de fevereiro de 2020, e até lá a banda planeja algumas surpresas. Na última terça, 7, Billie Joe Armstrong, vocalista do grupo, publicou um vídeo curioso no Instagram no qual pergunta aos seguidores se alguém teria um "quintal relativamente grande para fazer uma festa".

+++ LEIA MAIS: Green Day: Billie Joe queria "deixar todo mundo mal" com ataque de raiva durante show histórico no iHeartRadio 

No vídeo(veja aqui), Armstrong falou sobre os planejamentos: “Parece que nosso novo álbum será lançado em um mês ou algo assim, então estamos apenas planejando algumas coisas, algumas surpresas”. O vocalista continuou: “Mas uma coisa que estava pensando é… Alguém tem um quintal relativamente grande para fazermos uma festa?"

Armstrong também deu outras opções de locais aos seguidores: "Talvez vamos brincar em sua casa, garagem, quintal? Ou você tem um celeiro? Ou existe uma igreja ou um estacionamento na igreja? Ou, você sabe... Eu fui concebido em um estacionamento da igreja!", o vocalista brincou. "Enfim, apenas diversão e travessuras. Festa no quintal com sua banda favorita, Green Day!"

+++ LEIA MAIS: "Minha mãe bebia junto com o Green Day", relembra Dave Grohl sobre viagens com Foo Fighters

No entanto, caso tenha uma sugestão ao vocalista, há uma restrição para o local da festa: precisa ser na Califórnia. Um dos seguidores do músico inclusive sugeriu que o show fosse realizado no Denny's, uma famosa rede de lanchonetes nos EUA. Armstrong pareceu animado com a ideia: "Eu adoraria tocar no DENNYS !!!!!", respondeu o comentário do fã.

Também no dia 7 de janeiro, Green Day anunciou as faixas do novo álbum: "Father of All …”, “Fire, Ready, Aim”, “Oh Yeah!”, “Meet Me on the Roof”, “I Was a Teenage Teenager”, “Stab You in the Heart”, “Sugar Youth”, “Junkies on a High”, “Take the Money and Crawl” e “Graffitia”.

+++LEIA MAIS: Green Day toca de Nirvana a Rolling Stones em show só de covers; assista


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'