Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N’ Roses: Mil músicos se uniram para tocar 'Paradise City'; assista

Além de Guns N' Roses, a 'maior banda do mundo' também ja performou a canção "My Hero" em homenagem a Taylor Hawkings

Redação Publicado em 14/07/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rockin'1000. (Foto: Reprodução/YouTube)
Rockin'1000. (Foto: Reprodução/YouTube)

O evento do coletivo de artistas Rockin’1000 reuniu músicos de mais de 25 países no Stade de France, em Paris para tocar “Paradise City” do Guns N’ Roses. A performance teria sido assistida por mais de 50 mil pessoas.

O Rockin’1000 se autodescreve como “a maior banda de rock da Terra” e realiza grandes concertos colaborativos. No início deste ano, o coletivo foi destaque pela performance de “My Hero” do Foo Fighters em homenagem a Taylor Hawkins baterista da banda que faleceu em março deste ano. O cover contou com o baterista do Fever 333,Aric Improta tocando ao lado de 999 músicos.

O grupo foi originalmente montado em julho de 2015 como forma de pedir aos Foo Fighters que visitassem a cidade de Cesena, na Itália.

+++LEIA MAIS: Doja Cat perde mais de 200 mil seguidores após polêmica com Noah Schnapp, de Stranger Things

Confira o vídeo de "Paradise City" abaixo.


Guns N’ Roses no Brasil

O Guns N’ Roses voltará ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio no dia 8 de setembro. Além de outras nove apresentações no país, incluindo seu primeiro show em Manaus, no dia 1 de setembro.

No início do mês, Axl Rose sofreu crise de ansiedade antes de apresentação em Londres, na Inglaterra. O show no estádio Tottenham Hotspur foi marcado por atraso, problemas técnicos e setlist mais curto.

+++LEIA MAIS: Kevin Spacey perde papel em Gateway to the West após acusações de abuso sexual em Londres

Segundo o jornal The Telegraph, público só pôde entrar no local duas horas após horário marcado. Banda de abertura, Michael Monroe, não tocou, e o show principal atrasou uma hora.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp vs. Amber Heard: documentário mostrará a influência do TikTok nos espectadores