Guns N’ Roses toca “Catcher In The Rye” pela primeira vez com Slash e Duff McKagan

A performance da canção aconteceu na última quarta, 20, em Massachusetts, EUA

Redação Publicado em 21/07/2016, às 19h25 - Atualizado às 19h49

Guns N' Roses em imagem de apresentação da turnê de reunião Not in This Lifetime, que conta com Axl Rose, Slash e Duff McKagan
Divulgação

O Guns N’ Roses acrescentou mais uma faixa do disco Chinese Democracy (2008) ao setlist dos shows da turnê Not in This Lifetime.... Na última quarta-feira, 20, o grupo tocou “Catcher in the Rye” pela primeira vez com Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo. O momento inédito aconteceu durante uma apresentação da banda no Gillette Stadium, em Foxboro, Massachusetts.

LEIA TAMBÉM

Guns N' Roses é detido na fronteira do Canadá por posse de arma

Turnê de reunião do Guns N' Roses passará pelo Brasil

Slash comentou reunião do G’N’R: “Estamos nos dando bem”

Ao longo da mais recente turnê, o Guns tem optado por revisitar antigos sucessos de trabalhos como Appetite for Destruction (1987) e Use Your Illusion 1 & 2. No entanto, na sequência de “Catcher in the Rye”, a banda californiana executou outras três canções do sexto álbum: “Chinese Democracy”, “Better” e “This I Love”.

“Catcher in the Rye” – cujo nome faz referência ao clássico livro de J.D. Salinger O Apanhador no Campo de Centeio – apareceu pela primeira vez no disco de 2008 Chinese Democracy. Na ocasião, Axl Rose era o único integrante da formação original ainda presente na banda. O álbum estreou em terceiro lugar nas paradas norte-americanas.

Assista abaixo à performance.