Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hannah Waddingham explica por que cena de tortura de Unella em Game of Thrones foi cortada

Atriz que interpretou Unella em Game of Thrones disse que cena de tortura era para ter sido pior, mas produtores preferiram não filmar

Itaici Brunetti Publicado em 25/05/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones (Foto: reprodução)
Game of Thrones (Foto: reprodução)

Hannah Waddingham, atriz que interpretou septa Unella em Game of Thrones, explicou porque a cena de tortura de sua personagem foi cortada na série. Segundo ela, uma situação fora das telas levou os produtores a optarem em não filmar a cena completa que estava no roteiro original. 

"No roteiro, era para Unella ser estuprada pelo Gregor Clegane, o 'Montanha'. Mas, eles [os produtores] tiveram tantas reclamações sobre o estupro de Sansa Stark [Sophie Turner] na quinta temporada que optaram por não mostrar isso novamente," revelou Hannah Waddingham ao site Collider.

+++LEIA MAIS: 5 melhores personagens de Game Of Thrones: De Sansa Stark a Tyrion Lannister [LISTA]

Na cena, Unella é amarrada e torturada por afogamento com vinho por Cersei Lannister (Lena Headey), quando, de repente, Gregor Clegane (Hafþór Júlíus Björnsson) entra na sala de forma ameaçadora e fecha a porta, encerrando o take e deixando na imaginação do público o que poderia ter acontecido. 

"Acho que, possivelmente, mudaram de ideia quando eu estava voando para Belfast, porque de repente eu recebi novas ordens de que precisaria usar uma blusa de neoprene. Eu pensei que eles tinham me enviado as partes erradas", relembrou Hannah Waddingham. 

+++LEIA MAIS: 6 recordes de Game of Thrones: Série mais pirateada, batalha mais longa das telas e mais

A atriz prosseguiu: "Quando cheguei lá, coloquei a blusa de neoprene e questionei o porquê. Então, me disseram que seria um afogamento ao invés disso [o estupro]."

Hannah Waddingham ainda detalhou que filmar a cena foi o "pior dia de sua vida". "Fui amarrada a uma mesa de madeira com grandes tiras adequadas por dez horas. E, definitivamente, foi o pior dia da minha vida. Até Lena ficou desconfortável em derramar líquido em meu rosto por tanto tempo.", concluiu. 


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL