Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hit de 1994 da Mariah Carey, 'All I Want For Christmas Is You' domina top 100 da Rolling Stone EUA pela quarta semana seguida

A música lidera uma lista repleta de clássicos natalinos

Rolling Stone EUA Publicado em 28/12/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey (Foto: Reprodução)
Mariah Carey (Foto: Reprodução)

"All I Want for Christmas Is You", hit natalino de Mariah Carey está no topo do Top 100 da Rolling Stone Charts pela quarta semana consecutiva.

Apenas na semana entre 18 de dezembro e a noite do Natal, a canção somou quase 50 milhões de reproduções nas plataformas de straming, além de ter apresentado o impressionante número de mais de 13 mil cópias digitais vendidas. 

+++LEIA MAIS: Mariah Carey gravou no sigilo um disco de grunge nos anos 1990

No total, a música lançada por Mariah em 1994 apresentou uma vantagem de nada menos que 50 mil unidades a mais do que qualquer outra faixa na semana anterior.

As outras canções na lista são igualmente natalinas, com um total de 38 músicas festivas dominando as primeiras 40 posições.

Atrás do clássico da Mariah Carey, temos, em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares respectivamente, "Rockin Around the Christmas Tree", de Brenda Lee; "Jingle Bell Rock" do Bobby Helms; "A Holly Jolly Christmas" do Burl Ives, e "It’s the Most Wonderful Time of the Year", do Andy Williams.

+++LEIA MAIS: Vida de Will Smith e Mariah Carey se cruzaram bem antes deles serem famosos; entenda

O Top 100 da Rolling Stone EUA evidencia semanalmente as faixas mais populares nos Estados Unidos. As canções são listadas com base em unidades de música, número que combina reproduções em streamings e vendas. A lista não conta audições por rádio.

O ranking é atualizado diariamente, e toda semana a Rolling Stone EUA finaliza e publica uma versão oficial da lista, que representa o período de sete dias finalizado na quinta-feira anterior.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL