Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha: Tom Holland fala sobre ser ‘novo Robert Downey Jr.': ‘Fãs apoiam’

Com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) morto no MCU, tudo indica que Tom Holland pode se tornar o novo garoto propaganda da Marvel

Redação Publicado em 14/12/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Tom Holland (Reprodução) e Robert Downey Jr (Reprodução/Marvel)
Montagem de Tom Holland (Reprodução) e Robert Downey Jr (Reprodução/Marvel)

Com o Homem de Ferro, personagem interpretado pelo ator Robert Downey Jr., morto no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), tudo indica que Tom Holland, o Homem-Aranha, pode se tornar o garoto propaganda da Marvel nos cinemas. 

Em entrevista ao canal do Youtube de Josh Wilding, Tom Holland foi questionado sobre o que pensa de ser o substituto de Robert Downey Jr. no MCU: 

Eu não diria necessariamente que sou o rosto do universo cinematográfico da Marvel, mas eu sei que os fãs realmente apoiam essa ideia."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Primeiro minuto mostra consequência de ataque de Mysterio a Peter Parker; assista

E, não somente os fãs apoiam, mas Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato (2019), disse em entrevista à GQ que Tom Holland está tomando a vaga que já foi ocupada por Robert Downey Jr. no MCU. 

Também me sinto honrado que Joe [Russo] pense isso. Mas, a coisa mais bonita sobre o MCU é, quem quer que seja o líder, caso haja um líder novamente, esse líder deve pensar no coletivo.", continuou Tom Holland

O ator que interpreta o Homem-Aranha finalizou: 

Nesses filmes você nunca está sozinho. Você tem tantas pessoas em quem pode confiar, pessoas com quem trabalho há anos e anos. Então, não sinto essas pressões. Sei que deveria, então, talvez eu ligue para Downey pedindo conselhos. A gente continua mantendo contato e ele é sempre muito gentil.”

As informações são do Cine Pop

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Além de Tom Holland novamente como Peter Parker e Homem-Aranha, e Zendaya como MJ, o filme trará o retorno dos atores Alfred Molina, como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, e Jamie Foxx como Electro. 

As informações são do Cine Pop.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland tem grupo no WhatsApp com Tobey Maguire e Andrew Garfield: 'Sou o único que falo nele'