Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem invade mansão de Drake alegando ser filho do rapper

Drake não estava em casa no momento da invasão

Redação Publicado em 19/07/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Reprodução / Instagram)
Drake (Foto: Reprodução / Instagram)

Drake teve sua mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos, invadida na última segunda-feira, 18. As informações do TMZ confirmaram que o rapper não estava em casa no momento do ocorrido.

A polícia foi acionada para deter um homem de 23 anos que alegava ser filho do rapper. Na ocasião, o homem estava na área da piscina quando as autoridades chegaram e tentou se justificar, dizendo estar esperando o rapper voltar para casa.

+++ LEIA MAIS: Ariana Grande foi ameaçada de morte por homem que a perseguiu por 7 meses, diz site

Drake tem apenas um filho de quatro anos, Adonis Graham, fruto do relacionamento com SpohieBrussaux. Consciente da informação, a polícia de Los Angeles prendeu o home imediatamente por tenativa de invasão de propriedade.

A mansão do rapper foi comprada há alguns meses por US$ 75 milhões, cerca de R$ 406 milhões na cotação atual. Antes, a propriedade pertencia ao cantor Robbie Williams.

+++ LEIA MAIS: Fãs de Selena Gomez ameaçam privacidade da cantora, diz site


Drake teria sido preso na Suécia

Drake está atualmente em turnê pela Europa, e na últiam segunda-feira, 18, teria tido um encontro com a polícia sueca no último final de semana após rumores de que o cantor havia sido detido pela polícia local em uma boate de Estocolmo por acusações relacionadas a uso de maconha.

Segundo o site XXL,Drake e membros de sua equipe teriam sido presos na última quinta-feira, 14. O site também observou que o termo “ Free Drake” estava em alta no Twitter, mas após os rumores, um representante do rapper confirmou que eram falsos.

+++LEIA MAIS:  Roger Waters se acha 'muito mais importante' que Drake e The Weeknd

No entanto, um novo post no Instagram de Drake pareceu sugerir que ele de fato teve alguma interação com as autoridades suecas. Em uma das imagens, o rapper compartilhou uma foto de um documento do Conselho Nacional de Polícia da Suécia, intitulado “Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”.

O documento também diz que “um interrogatório será realizado com você o mais rápido possível” e “se o promotor solicitar um julgamento em tribunal, você será notificado disso imediatamente.” Até o momento, Drake não se pronunciou sobre.