Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Waters se acha 'muito mais importante' que Drake e The Weeknd

Fundador do Pink Floyd, Roger Waters criticou imprensa canadense por cobrir o show de The Weeknd no lugar dele

Redação Publicado em 17/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Instagram / Reprodução), Roger Waters (Foto: Juan Diego Buitrago / AP) e The Weeknd (foto: Divulgação)
Drake (Foto: Instagram / Reprodução), Roger Waters (Foto: Juan Diego Buitrago / AP) e The Weeknd (foto: Divulgação)

Quando a turnê This Is Not a Drill passou pelo Canadá no começo de julho de 2022, Roger Waters não recebeu a mesma atenção da mídia que The Weeknd e Drake. Por conta disso, o fundador do Pink Floyd criticou os dois artistas canadenses e opinou como ele é "muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será."

Segundo relatos do Consequence of Sound, nos shows ocorridos em Toronto entre 8 e 9 de julho de 2022, nenhum jornal canadense fez análise das apresentações. Waters perguntou a Brad Wheeler, repórter do The Globe and Mail, sobre o desprezo percebido, e o jornalista explicou como The Weeknd - um ato muito mais popular atualmente - se apresentou na mesma noite, e Wheeler foi ordenado a cobrir esse show "maior."

+++LEIA MAIS: Pink Floyd: Roger Waters diz que clima na banda era 'tóxico'

"Não tenho ideia do que ou quem é Weeknd, porque não ouço muita música," respondeu o icônico músico. "As pessoas me disseram como ele é um grande ato. Bem, boa sorte para ele. Não tenho nada contra ele. Não seria possível fazer análise do show dele uma noite e o meu outra noite?"

Em seguida, Roger Waters esclareceu: "Não tento fazer um ataque pessoal. Só digo como parecia estranho. E, a propósito, com todo o respeito a Weeknd, Drake ou qualquer um deles, eu sou muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será, não importa quantos bilhões de audiência eles tenham.

Há coisas acontecendo aqui que são fundamentalmente importantes para todas as nossas vidas.

+++LEIA MAIS: Pink Floyd: Homenagem da banda a Roger Waters é vista como ‘zombação’ por fãs


Roger Waters se casa pela quinta vez aos 78 anos

Roger Waters, ex-vocalista e baixista do Pink Floyd, se casou pela quinta vez, aos 78 anos, com Kamilah Chavis. Em publicação no Instagram, músico compartilhou fotos da cerimônia com a legenda: “Estou muito feliz.” (via O Globo)

Em agosto, surgiram rumores sobre o casamento quando Waters apresentou Chavis como “noiva” dele durante um jantar com amigos, de acordo com Page Six. Segundo Daily Mail, a cerimônia aconteceu em Bridgehampton, Nova York, Estados Unidos, onde o músico tem uma propriedade que comprou em 2010 por US$ 16,2 milhões.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters grava música em apoio ao presidente da Venezuela e os fãs não perdoam

De acordo com Waters, ele e Chavis estão juntos “há alguns anos,” como revelou ao Infobae em 2018. Cantor explicou que se conheceram antes de um show, pois ela dirigia o carro que o levou para o hotel onde estava hospedado.

Waters também foi casado com a namorada da adolescência, Judith Trim, com quem se divorciou em 1975. Em seguida, se casou com Lady Carolyne Christie, com quem teve os filhos Harry e India. Após se separar novamente em 1992, se uniu com Pricilla Phillips, com quem ficou casado até 2001 e teve o terceiro filho, Jack Fletcher.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters critica David Gilmour por impedi-lo de acessar páginas do Pink Floyd: 'Ele acha que sou irrelevante'

O quarto noivado aconteceu em 2004, com Lautie Durning, com quem se separou em 2015. O divórcio chamou a atenção da mídia por envolver brigas entre Waters e a ex-esposa na divisão dos bens.