Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Lembrancinha

Homem que pegou salto de Taylor pode vender peça; entenda o motivo

Peça se descolou da bota da cantora durante apresentação no Rio de Janeiro

Felipe COnrado (Foto: Reprodução/Instagram) e Taylor Swift (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Felipe COnrado (Foto: Reprodução/Instagram) e Taylor Swift (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Um fã de Taylor Swiftlevou para casa uma lembrancinha inusitada da apresentação que a cantora fez no Rio de Janeiro na última segunda, 20, nada menos que o salto da bota que a artista usou em um de seus looks da The Eras Tour

Logo no início da apresentação, Taylor foi surpreendida pelo salto quebrado. A cantora, então, não teve dúvidas: arrancou o pedaço da bota, jogou para o público e seguiu cantando como se nada tivesse acontecido. 

+++LEIA MAIS: Dulce María lamenta morte de Ana Clara Benevides em meio a silêncio de Taylor Swift

O publicitário Felipe Conrado conseguiu pegar o “souvenir”, mas pode se desfazer dele, caso algum colecionador se interesse. O “Proprietário do salto alto da Taylor Swift” — como escreveu na bio do Instagram — disse na legenda da foto com o salto que “e algum colecionador tiver interesse no salto, 100% do valor, será destinado para o tratamento.”

Felipe tem mobilizado uma campanha para custear o tratamento de sua prima Angela Beatriz, que luta contra um melanoma, tipo de câncer de pele. “Como muitos têm acompanhado, estamos numa grande mobilização para custear o tratamento de câncer da minha prima.”

+++LEIA MAIS: Lana Del Rey revela por que aparece pouco em colaboração com Taylor Swift