Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hora de Aventura terá romance entre Princesa Jujuba e Marceline; entenda

História das personagens após eventos finais da animação serão explorados em episódio especial

Redação Publicado em 28/07/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Jujuba e Marceline em A Hora da Aventura (Foto: Reprodução/Youtube)
Princesa Jujuba e Marceline em A Hora da Aventura (Foto: Reprodução/Youtube)

A animação Hora da Aventura, do Cartoon Network, terá um romance entre Marceline, a Rainha dos Vampiros e Princesa Jujuba retratada em especial da HBO Max. Serão quatro episódios inéditos sobre os personagens, com 1h de duração cada.

Segundo o site ScreenRant, a dubladora Olivia Olson, voz original de Marceline, contou na Comic Con virtual que o segundo episódio do especial, chamado Obsidian, vai explorar os rumos da relação das personagens após o beijo no episódio final da série, transmitido em 2018, e mostrar com maior profundidade a história das duas.]

+++ LEIA MAIS: Dubladora da Summer de Rick and Morty é atacada com faca durante confusão em restaurante

"Foi muito legal poder ver algumas coisas no passado entre elas e como isso afetará o futuro do casal”, comentou Olivia no evento (via ScreenRant). "Fiquei muito, muito animada quando li o roteiro. Acho que a maneira como eles executaram esse enredo com Obsidian será realmente satisfatório para os fãs para responder muitas perguntas do público”.

O primeiro episódio do especial foi lançado em junho e está disponível na plataforma de streaming da HBO. Os próximos capítulos devem chegar no streaming nesse semestre. 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS