Indiana Jones 5: Integrante da equipe de produção morre no Marrocos

Nic Cupac, que trabalhava em uma cena de ação de Indiana Jones 5, foi encontrado morto no hotel em que estava em Fez, no Marrocos

Redação Publicado em 04/11/2021, às 11h45

None
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução)

Definitivamente, a produção do filme Indiana Jones 5 não está vivendo um bom momento. Após o ator Harrison Ford sofrer uma lesão no ombro durante as filmagens, Nic Cupac, integrante da equipe, morreu aos 54 anos. 

De acordo com o site The Sun, Nic Cupac foi tragicamente encontrado morto no hotel em que estava hospedado, na cidade de Fez, no Marrocos. A causa da morte não foi divulgada. 

+++ LEIA MAIS: Indiana Jones 5: Harrison Ford se recupera de lesão e volta ao set após meses afastado

Nic Cupac era um dos 100 membros da equipe de Indiana Jones 5 e trabalhava na preparação de uma sequência de ação que envolvia uma perseguição de riquixás. Anteriormente, o profissional trabalhou em vários títulos blockbusters, como nas franquias Jurassic Park, Guardiões da Galáxia e Venom: Tempo de Carnificina

O quinto filme de Indiana Jones tem direção de James Mangold e terá os atores Harrison Ford, Antonio Banderas, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann no elenco. A previsão de lançamento para 30 de junho de 2023. 

As informações são do The Sun

+++ LEIA MAIS: Indiana Jones: Por que filme de Steven Spielberg foi banido na Índia?